Demonologia I Perigos


 A CHAVE MENOR DE SALOMÃO - SELOS QUE DOMINAM E CHAMAM - PESQUISAS


Os mistérios que rondam esse tema e perigos são muitos atentando contra a vida, a lenda de cada demônio é devastadora e como sabemos a lei divina sempre ilumina as trevas, afastando o ser do bem do mal das trevas, mas essas pesquisas surgiram de dias e dias se somando anos de pesquisas, catalogando nomes em sua maioria em sites pornográficos, fatos que ate mesmo a igreja esconde e só vemos hoje, nas tatuagens, pingentes, orações que são o oposto em prol da devoção ao mal.

Muito se fala no livro do apocalipse em que o demônio surgirá no mundo em meio uma família influente e poderosa com poder futuro que esta criança nascerá e tomará matando tudo e todos de se colocarem em seu caminho, pesquisando esse vídeo, descobri que todo mal esta encravado no ser humano em algum momento, esse mal é onde fica em minha opinião a marca verdadeira da besta, no filme 666 é um homem, mas na minha opinião o lado ruim do ser humano e destruidor é o sinal de seu fracasso, não podemos associar o 666 apenas a um ser que nasce para ser protegido e mudará a humanidade dando outros selos a quem o seguir e somente quem tiver esse selo terá o seu valoroso ´´bem``, pelo que vejo essa análise converge para a corrupção ou o ´´bem`` dado pelo demônio e o selo é a convergência de caráter maligno, como vemos hoje criminosos com direitos além da compreensão de uma pessoa que presa pelo bem e distorce todo caminho moral. 

Vamos aos nomes e fotos dos demônios e seus significados abaixo, mas acredito que dentro da humanidade possa existir maior demônio que o que corrompe e muda pelo amor com corrupção e com a falsa paz muitos matará.



Esse demônio é o que originou toda história de Salomão e os 72 demônios, perturbando seu servo, onde Salomão tinha muito apreço e sentia o sofrimento por der este demônio roubar a vida e pagamentos, deixando magro e acabado, Salomão pede a Deus poder para controlar esse demônio, orou muito, ate que o Arcanjo Miguel lhe deu um anel, que Salomão passa as orientações a seu estimado servo que jogasse o anel no demônio, assim sendo feito onde o demônio sentiu a força angustiante do anel e pediu que o tirasse, o servo leva o demônio ornias primo de belfegor, para posteriormente saber seu nome e depois estender o domínio de outros demônios. Dizem que o templo de Salomão foi construído pelos demônios chamados por Salomão.


O nome Astaroth é derivado da deusa fenícia Astarte,[1] um equivalente da babilônica Ishtar e da suméria Inana. Ele é mencionado na Bíblia Hebraica nas formas Ashtoreth (singular) e Ashtaroth (plural, em referência a várias estátuas dele). Esta última forma foi diretamente transliterado nas versões grega e latina antigas da Bíblia, onde era menos evidente que ele tinha sido um plural feminino em hebraico.

Mitologia Cristã

Astaroth é um demónio do Cristianismo, reconhecido como Grão-Duque do Inferno, este possuí a aparência de um Anjo desfigurado, carregando consigo uma serpente na mão esquerda, e utilizando uma coroa e montado em um Dragão Infernal. Outras versões de sua aparência mostram Astaroth como sendo um cavaleiro negro, montado em um escorpião. Segundo a Demonologia da Chave Menor de Salomão este espírito inspira demoníacas e outras más obras aos matemáticosartesãospintores e outros artistas liberais, pode dar invisibilidade aos homens, pode conduzir os homens a tesouros escondidos e contesta a qualquer pergunta feita a ele em várias línguas.

Segundo o livro Dictionnaire Infernal, do escritor Jacques Auguste Simon Collin de PlancyAstaroth é o supremo demónio do Ocidente, sendo Lúcifer, do Oriente. Supostamente seria necessário evoca-lo na Quarta-Feira. Segundo Collin de Plancy, este demónio é o tesoureiro dos Infernos e estaria presente em vários casos de Possessão Demoníaca.

De acordo com o ocultista Francis BarretAstaroth é o príncipe dos acusadores e inquisidores. Segundo alguns demonologistas do século XVI, os ataques deste demónio são mais fortes durante o mês de Agosto.

Seu nome vem da deusa pagã Astarte, que na Vulgata Latina é traduzida como Astharthe (singular) e Astharoth (plural). Esta última forma se transformou na Bíblia do Rei Jaime em Ashtaroth. A forma plural foi tomada do Hebraico antigo por aqueles que não sabiam que era uma forma de plural nem que era o nome de uma deusa, o vendo só como o nome de outro deus à parte de Deus e, portanto, um demónio.



ASMODEUS - PRÍNCIPE DO INFERNO

Impiedoso, sua forma vem de um demônio e ou chamado ou desenhado trás a desgraça a pessoa e tudo a sua volta.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

INVASÃO ALIENÍGENA

META

A ÚLTIMA MÚMIA ☠️ FILME DE TERROR COMPLETO DUBLADO EM PORTUGUÊS

Filme ótimo sobre terror e história egípcia